Devoluções
Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias a contar do dia em que o próprio Cliente ou um terceiro indicado por este adquira a posse física dos bens, para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site.
O exercício do direito de resolução depende da verificação das seguintes condições:
- a) Para devolver os artigos, a etiqueta Kid to Kid não pode ser retirada. Os artigos devem estar no mesmo estado de conservação da venda e devidamente embalados.
- b) Conjuntamente com os artigos devolvidos deve ser enviado a cópia da fatura de compra e etiqueta no artigo.
- c) No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial ou promoção, será reembolsado unicamente o valor efetivamente pago pelo cliente;
- e) Nas devoluções os portes de envio serão pagos pelo cliente, com exceção daquelas em que a loja venha a assumir a responsabilidade pela mesma;
- f) Os artigos a devolver deverão ser enviados para a morada indicada no ponto 7, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo Cliente. A data de devolução a considerar corresponde à data que consta no carimbo do dia em que a encomenda é entregue para devolução.
- g) Em caso de resolução do contrato com devolução dos artigos encomendados nas condições supra referidas, A Kid to Kid Online Matosinhos compromete-se a reembolsar o cliente no prazo de 14 dias a contar da data do conhecimento da decisão de resolução do Contrato pelo Cliente, do valor correspondente ao preço do(s) produto(s) constante na fatura de venda sem qualquer encargo para o Cliente. Caso contrário a Kid to Kid Matosinhos fica obrigada a devolver em dobro, no prazo de 15 dias úteis, os montantes pagos pelo Cliente, sem prejuízo do direito do Cliente a indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais, n.º 6 do art.º 12º do Decreto-Lei 24/2014 de 14 de fevereiro.
- h) Quando o cliente devolver os artigos, na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em no mesmo estado conservação e devidamente embalado, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço, sendo o produto reenviado novamente ao cliente.
Os portes de envio serão suportados pelo Cliente.
- Devoluções e Apoio ao Cliente
As devoluções devem ser enviadas para a seguinte morada:
Kid to Kid Matosinhos
Avenida da República, Nº 886
4450-240 Matosinhos
Para qualquer dúvida ou questão os Clientes têm ao dispor os seguintes meios de contacto:
T: 229387460
M: 932219657
E-mail: matosinhos@kidtokid.pt
Os portes de envio serão suportados pelo Cliente.